quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Eu e a Antena 3.

Eu gosto da Antena 3. Gosto da irreverência, da aposta em nova música portuguesa (afinal, "a primeira vez é sempre na 3"), dos locutores.

Mas embirram em passar "Someone Like You", da Adele.

Esta música, considerada por muitos (eu) como a sucessora de "You're Beautiful", de James Blunt, como "a música mais irritante do ano", passa sempre que eu ligo o rádio. SEMPRE. É partilhada em murais de Facebook dedicada a namorados. Por falar nisso, PORQUÊ?!?!?!? LEIAM A MERDA DA LETRA!

Mas, pensando bem, não me lembro de nenhuma música da Adele que não considere irritante após algumas repetições. Sim, "Rumor Has It" é porreira, mas não dá. "Set Fire To The Rain" também, embora menos. "Rolling In The Deep" também o é para algumas pessoas. Eu até gosto dessa.

Senhores da Antena 3, passem menos Adele. Por favor. São uma rádio pública, não deviam ter de ceder tanto às editoras. Não é cedência às editoras? Huh.

Porra, parem com a música, já não se aguenta. Passem mais Ornatos Violeta, por exemplo (para além da "Chaga" e de "Ouvi Dizer". Parece que eles só têm essas músicas).

1 comentário:

  1. Milagre! Ouviste a mesma música 2x na Antena 3!!! Sempre que eu mudo para lá está a dar qualquer coisa que eu nunca ouvi antes e que prefiro não voltar a ouvir...

    ResponderEliminar