Não entendo algum do alarido à volta da Timeline. As mudanças já foram anunciadas em Setembro, a Timeline já estava disponível desde Dezembro. E já se sabia que, mais tarde ou mais cedo, todos os perfis iam passar a ter este visual. Querem uma dica para navegar na Timeline? Dou-vos duas:
- Sigam a linha;
- Quanto mais aplicações de actividade tiverem disponíveis (notícias, jogos, música, etc.), mais conteúdo fica à esquerda. Depois, ver primeira dica.
O que é que a Timeline traz? Coisas fixes. Podem partilhar automaticamente o que lêem. As séries que vêem. A música que ouvem. Até podem ver que música um amigo vosso está a ouvir e falar com ele sobre a própria música. E trás a Cover Photo. Ali estou eu numa pequena brincadeira que fiz com a fotógrafa. Relaxem, não era nada disso.
OK, para as páginas foi bastante repentino, sim, e deviam ter dado algum tempo de aviso. Aí até há alguma (muita) razão. E pelo menos uma página deve ter tido cunha.
Não querem que as pessoas vejam o que publicaram há uns tempos? Há definições de privacidade para isso.
A Timeline chegou para ficar. Deal with it. Ou, se querem algo simples, vão para o Twitter. Eu dou-vos as boas vindas de muito bom grado.
Sem comentários:
Enviar um comentário