quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Duas coisas importantes.

1ª:

Voltei a escrever para um blog de TV, ainda que seja "só desta vez". O texto está no TV Dependente e, por agora, não o vou publicar aqui. Leiam-no, especialmente se gostarem (ou se gostavam) de How I Met Your Mother.

2ª:

Actualmente uso um Nokia 3310. Tem um tempo de reacção mais rápido que muitos Androids que andam por aí. Mas tem memória curta. Por isso decidi contrariar todos os meus princípios e prostituir-me para o voto no Facebook. Um mínimo de 15 votos dão fase de pré-selecção. A partir daí... Seja o que o júri do passatempo da Fnac e a figura pública quiserem. Votem aqui. (Se quiserem dar o Like também podem dar, mas não conta para nada.)

E eu sei das definições de privacidade da aplicação. Até agora nunca me chatearam. Se chatearem, bloqueio. Simple as that.

O que é giro é que tenho a ajuda de uma colega de casa que está farta de ouvir o tijolo.

UPDATE: Os 15 já estão. Obrigado. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário