domingo, 26 de fevereiro de 2012

Palpites para os Óscares...

... é coisa que não vou dizer. Até porque, dos nove nomeados para melhor filme, só vi 3. Talvez veja um quarto (e um dos mais fortes candidatos) hoje.

No filme animado estou a torcer por Rango. Daqueles cinco só vi esse, sim, mas a falta de reconhecimento do filme a nível de prémios tem-me chocado. Além disso, começa a ser altura de criarem uma categoria própria para filmes baseados principalmente em captura de movimentos. (Tintin, Beowulf, etc.)

E claro, estou a torcer pelos Marretas. Digam lá que não era fixe ter um dos tipos dos Flight of the Conchords a ganhar um Óscar?

Mas vou-me focar no lado televisivo da coisa: Vai ser um ganda espectáculo. Billy Crystal apresenta, Brian Grazer produz... E cá para mim, Sacha Baron Cohen ainda vai fazer uma perninha como O Ditador. Até porque quem o autorizou a ir para lá assim foi o próprio Brian Grazer.

Vou estar nos sítios habituais. E ainda procuro uma Oscar party em Lisboa! Sugestões aceitam-se! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário